BURN THE MANKIND: Encerrando o ano em festival porto-alegrense

burn_promo2016

No próximo sábado, 03/12, a banda gaúcha de Death Metal BURN THE MANKIND subirá ao palco do Signos Pub Rock ao lado de mais seis bandas para a quarta edição do já tradicional festival Nazareno Arregaço, que também comemora os quatro anos de atividades da The Warriors Prod, encerrando assim um ano produtivo para todos os envolvidos. O BURN THE MANKIND, que recentemente tocou em Santa Maria ao lado do Leviaethan, que também faz parte do evento, celebra um ano do lançamento do debut “To Beyond”, que recebeu diversas criticas positivas mundo afora, como a resenha publicada no site Dutch Metal Maniac: “Acima de tudo, este álbum merece reconhecimento, é um dos melhores álbuns de Death Metal que eu ouvi do Brasil e se iguala as mais populares bandas de Death Metal da Europa e dos EUA.”

burn_nazareno

O festival terá início às 20h, e o ingresso custa R$ 15,00, somente no local. Ao lado do BURN THE MANKIND e Leviaethan, tocarão as bandas Pull the Trigger, Natural Chaos, Insurgent, Hazze e Nephilim. O Signus Pub fica localizado quase em frente ao Bar Opinião, na Rua Joaquim Nabuco, 272, Cidade Baixa.

Evento com todas as informações:
https://www.facebook.com/events/1785835935027845/

O show faz parte da turnê de divulgação de “To Beyond”, lançado no final de 2015 pelas gravadoras Mighty Music (na Europa) e Cianeto Discos (no Brasil). Atualmente o BURN THE MANKIND tem o apoio da agência e produtora de shows Open the Road para o agendamento de shows pela América do Sul. Para contratar o BURN THE MANKIND, basta entrar em contato com Open the Road através do seguinte e-mail: opentheroadtour@gmail.com

Contatos:
Site: http://www.burnthemankind.com/
Facebook: https://www.facebook.com/burnthemankind
Twitter: https://twitter.com/burnthemankind
Soundcloud: https://soundcloud.com/burnthemankind

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu comentário:

comentários

Related Posts

Leave A Comment